Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Homem é detido acusado de agredir ex-companheira em Ponta Negra

Na madrugada da última quinta-feira (13), uma mulher procurou ajuda na Base Móvel da Guarda Municipal em Ponta Negra, dizendo ter sido agredida pelo ex-companheiro. Ela contou que estava na praia com o filho de 6 anos e um amigo, quando o homem, em um ataque de ciúmes, a agrediu no rosto. Assustada, ela conseguiu pedir ajuda.

A equipe da GMAP Bravo foi acionada e, com o apoio da ROMU, foi até o local ouvir a vítima. Ela contou que teve um relacionamento de 8 anos com o suspeito e que eles haviam se separado em abril de 2024, depois de uma agressão que resultou na prisão dele por 8 meses. No entanto, há cerca de um mês, eles voltaram a morar juntos, mas o comportamento agressivo continuou.

Enquanto a mulher dava seu depoimento, o suspeito passou pelo local e ignorou a ordem de parada dada pelos guardas, que iniciaram uma perseguição. A vítima foi levada ao Hospital Conde Modesto para atendimento e depois acompanhada até a delegacia para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas.

Quando as equipes estavam voltando para deixá-la na casa de uma vizinha, avistaram o suspeito na janela da casa dela. Ele tentou se trancar no imóvel, mas os guardas conseguiram entrar e prender o homem.

O caso foi levado para a 76ª DP (Niterói), onde ele foi autuado em flagrante. As medidas protetivas foram solicitadas para garantir a segurança da vítima e do filho.

Separar Banners

Relacionados

Botão Voltar ao topo