Maricá: Comerciante é encontrado morto na Serra do Camburi
Reportagem: Mauro Luis
Desaparecido desde a noite do domingo (1º de março), o comerciante Denílson Carola dos Santos, conhecido por Danilson do Parapente, de 39 anos, foi encontrado morto no começo da tarde desta segunda-feira (02) em uma área de difícil acesso na Serra do Camburi, localizado no bairro Pindobas, em Maricá.
O corpo do comerciante foi encontrado por familiares próximo à casa, com marcas de pauladas. Denílson era muito conhecido na região e mantinha uma pequena pensão e bar na rampa de voo livre na Serra, utilizada por muitos esportistas e aventureiros.
O carro do comerciante, uma pickup Hilux Verde Escura placa LCB-6149 ano 1997 foi roubada na noite do crime. Denilson havia adquirido o carro há pouco tempo e o usava a trabalho.
Sobre o caso
Por volta das 20h do domingo (01), a filha de Denílson chegou em casa e encontrou tudo revirado e sem nenhum de seus familiares, ao procurar na região, encontrou a sua avó, mãe de Denílson, dentro de um mato. Os policiais realizaram um cerco na região mas não conseguiram identificar o veículo de Denílson. O caso foi registrado na 82º DP (Maricá), que investiga o crime.
RT @MaricaInfo: Maricá: Comerciante é encontrado morto na Serra do Camburi: http://t.co/k34lwLyFAH