Maricá: Divisão de Homicídios de Niterói assume caso de menina desaparecida
Atualização 26/10 às 15h35 – A menina foi encontrada no município de Itaguaí. Saiba Mais: Menina desaparecida em Itaipuaçu é encontrada
A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) assumiu as investigações do desaparecimento da menina Agatha Charlaine Trindade Esterque, de 13 anos, que desapareceu na tarde do último sábado (24/10), em Itaipuaçu, distrito de Maricá.
O Setor de Descobertas de Paradeiros foi acionado e começou as investigações para encontrar a jovem. O registro havia sido feito na delegacia de Maricá (82 DP), mas passou para a Divisão de Homicídios pois a especializada tem mais recursos disponíveis e avançados para elucidar o caso, que causou mobilização.
A menina é filha do subtenente Charles Fernandes Esterque, do Corpo de Bombeiros do Quartel de Benfica, no Rio. Segundo familiares, Agatha havia saído de sua casa, na rua 64 do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, por volta das 16h e não foi mais vista. Os pais estão desesperados em busca da filha.
Quem tiver informações que levem até o paradeiro da jovem Agatha, de 13 anos, deve lugar para o telefone da delegacia de Maricá (21) 3731-9965 ou para o Disque-Denúncia no (21) 2253-1177.