Matrículas nas escolas de Maricá (RJ) começam na segunda-feira (6)
Começa na próxima segunda-feira (06/01) e vai até o dia 14/01 o prazo para a efetivação das matrículas nas escolas municipais. Esse processo realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, marca o fim da 1ª etapa da pré-matrícula que teve início no dia 04/11.
Para quem ainda não realizou a pré-matrícula, a Secretaria de Educação disponibilizou uma nova data que vai do dia 13/01 ao 17/01 e pode ser acompanhada através do link da Matrícula Inteligente (veja aqui).
A alocação será confirmada por mensagem de texto via celular, e-mail ou através do link onde a matrícula foi realizada, no dia 23/01.
A 3ª etapa da pré-matrícula acontece entre 18/01 e 24/01. Entre as oportunidades, haverá 80 vagas para crianças com quatro meses de vida até 1 ano em cinco creches municipais. O resultado será divulgado em 28/01 e a matrícula realizada entre 29/01 e 03/02.
- Maricá: Vereador Netuno dispara contra Fabiano Horta após parecer do TCE por reprovação das contas; entenda!
- Maricá: Polícia Militar prende suspeito de tráfico com arma e grande quantidade de drogas
- Autor dos disparos que matou jovem em Maricá segue foragido
- FLIM: Thiago Marins, Jorge Vercillo e Mari Fernandez encerram shows da 10ª edição; confira a programação!
- Cine Henfil exibe animações, documentários e clássicos do cinema neste fim de semana em Maricá