Notícias de MaricáPonta Negra

Maricá: Somar ‘apaga’ pichações no Farol de Ponta Negra

Funcionários da Somar foram deslocados para trabalharem na pintura do Farol de Ponta Negra, ponto turístico da região que foi alvo de vandalismo. O local amanheceu coberto de pichações.

“Após ato de vandalismo no Farol de Ponta Negra, que é um dos pontos turísticos mais famosos de Maricá, uma equipe da Diretoria Operacional de Coleta, Resíduos e Varrição de prontidão esteve no local executando o serviço de limpeza. Lamentamos que estas ações de depredação estejam frequentes em nosso município e não mediremos esforços para conter qualquer ato prejudicial à nossa cidade.” Publicou a SOMAR por meio da página oficial.

Após ato de vandalismo no Farol de Ponta Negra, que é um dos pontos turísticos mais famosos de Maricá, uma equipe da Diretoria Operacional de Coleta, Resíduos e Varrição de prontidão esteve no local executando o serviço de limpeza.
Lamentamos que estas ações de depredação estejam frequentes em nosso município e não mediremos esforços para conter qualquer ato prejudicial à nossa cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo