Troca de tiros em comunidade de Maricá termina com um traficante morto
Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes terminou com um bandido morto na tarde desta segunda-feira (22), na comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã.
O caso ocorreu por volta das 15h50, na Rua Fernando Mendes. Segundo informações, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói foram até a comunidade para apurar uma denúncia de que um morador teria sido sequestrado por criminosos, mas foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram e um confronto foi iniciado.
Durante o tiroteio, um criminoso foi baleado. O criminoso, identificado como Daniel Pacheco, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, foram encontradas armas e drogas.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estão sendo aguardados no local para realizarem a perícia. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. As drogas e as armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP).