EsportesNotícias de Maricá

Atleta de Maricá concorre ao Prêmio Brasil Olímpico

Da redação / João Henrique – Marcus D’Almeida, de apenas 16 anos de idade, é um dos atletas que representa bem a cidade de Maricá por onde quer que vá. O jovem arqueiro que iniciou no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tiro com Arco está concorrendo ao ‘Prêmio Brasil Olímpico’.

Ele já está em segundo lugar na votação disponível no site do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e disputa com atletas como Diego Hypolito da Ginástica Artística, Larissa e Talita do Vôlei de Praia, Sheilla Castro do Vôlei e Flavia Saraiva, que está em primeiro lugar na votação.

Para votar em Marcus Vinícius D’Almeida, basta entrar no site do COB pelo link: http://www.cob.org.br/pbo e clicar em uma das opções, Twitter ou Facebook para contabilizar o seu voto para o jovem que saiu de Maricá para ser destaque no mundo representando o Brasil em importantes competições de seu esporte.

Marcus Vinícius começou a sua história no Tiro com Arco em Maricá, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira. Num terreno arejado no bairro de Itapeba, o jovem tinha na época 14 anos e se destacou no cenário, indo treinar em Campinas (SP). Hoje, Marcus Vinícius é um dos maiores nomes do esporte no mundo e representa o país em competições internacionais. Entre seus títulos estão uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos da Juventude, a primeira medalha brasileira em um Mundial de tiro com arco e todas as medalhas possíveis no 40º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco. #EuVotoPBOMarcusVinicius

O vencedor será eleito por votação popular no Facebook e Twitter. Cada conta nessas redes sociais dá direito a um voto. O torcedor deve postar em seu perfil pessoal a hashtag (#) do seu ídolo. O atleta com a # mais postada levará para casa um prêmio no valor de R$ 30mil.

Artigos relacionados

3 Comentários

Botão Voltar ao topo