Maricá: Internauta denuncia abandono no Cemitério Municipal

Após anunciar a construção de um novo Memorial Municipal, com três andares e milhares de gavetas mortuárias, uma internauta publicou em um grupo público no facebook fotos mostrando a situação do Cemitério Municipal, no Centro de Maricá.
“Não é só a saúde que está abandonada não, o cemitério também. Nunca vi o cemitério do jeito que vi hoje, já não é um lugar bom e bonito, mas largado assim só piora.” Comentou a internauta Edna Cruz, no dia 3 de janeiro.

As fotos mostram o local abandonado, com muito mato e até áreas cheias de á

Local com água acumulada pode conter focos do mosquito Aedes Aegypti.
Local com água acumulada pode conter focos do mosquito Aedes Aegypti.

gua, local propício para o nascimento do mosquito Aedes Aegypt, que transmite a Dengue, o Zika Virus e Chikungunya. Entramos em contato com a prefeitura de Maricá, que nos encaminhou uma nota dizendo: “Não há abandono no Cemitério Municipal, a administração continua atuando e mantendo o local nas melhores condições possíveis como sempre fez. Com relação aos vasilhames com água, a informação será encaminhada à área de Vigilância Epidemiológica municipal, para que equipes que fazem o trabalho de prevenção ao mosquito transmissor da dengue possam vistoriar o local e combater eventuais focos.”

Cemitério municipal de Maricá cheio de mato e sem conservação.
Cemitério municipal de Maricá cheio de mato e sem conservação.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Maricá: Internauta denuncia abandono no Cemitério Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline