Início Notícias de Maricá Ônibus que seguia para Maricá é sequestrado no Rio

Ônibus que seguia para Maricá é sequestrado no Rio

Criminosos sequestraram um ônibus da Viação NossaSenhora do Amparo que seguia com destino a Maricá, na noite da última segunda-feira (3). Segundo informações, os bandidos embarcaram na altura do ponto próximo ao INTO (Instituto de Traumatologia e Ortopedia), no Rio.

O crime ocorreu por volta das 18h, com o dia ainda claro, onde os bandidos invadiram o coletivo quando passava na Avenida Rio de Janeiro. Os dois assaltantes levaram celulares, carteiras e joias. Um deles rendeu o motorista enquanto o outro ‘fazia a limpa’ nos pertences dos passageiros. O motorista foi obrigado a seguir pelo Caju, ao invés de pegar o acesso da ponte Rio x Niterói.

O clima de insegurança é constante nos ônibus da Amparo, principalmente os da linha Rio x Maricá, Niterói x Maricá, Rio x Itaipuaçu e Rio x Ponta Negra, onde a incidência de assaltos é grande e já faz os passageiros procurarem por alternativas, como as vans, que estão sofrendo com a superlotação e a baixa freqüência, devido ter muitos passageiros para poucos veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui