Notícias de MaricáPolicial

BPRv prende homem e apreende grande quantidade de drogas em Maricá

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 30 mil pinos de cocaína na noite deste domingo (07), na Serra do Mato Grosso, divisa dos municípios de Maricá e Saquarema, na Região dos Lagos.

Os militares abordaram um veículo que seguia no sentido Região dos Lagos. Durante a abordagem, os policiais perceberam que no banco traseiro do veículo havia uma sacola preta. Ao ser questionado, o motorista disse que eram roupas. Após abrirem a sacola, foram encontrados milhares de pinos de cocaína. No porta-malas também foi encontrada uma sacola e uma caixa de isopor cheio de drogas. Foram apreendidos mais de 30 mil pinos de cocaína.

Na delegacia, o motorista Ivan Braga de Oliveira, de 29 anos, disse que havia recebido a quantia de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) para transportar as drogas da Favela de Ramos, no Rio, para uma boca de fumo no bairro de Jaconé. O homem foi levado para a 82ª DP (Maricá) e de lá encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, a 76ª DP (Niterói).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo