segunda-feira, 6 abril, 2020
22.5 C
Maricá

Polícia encontra corpo mutilado em Maricá


Parte do corpo de um homem de cor parda foi encontrada, quinta-feira (10)à tarde, em um matagal próximo a Estrada dos Macacos, na Restinga de Maricá, em São José de Imbassaí. A polícia ainda não sabe em que circunstâncias a vítima foi assassinada.

De acordo com policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã, o corpo foi mutilado, supostamente, por urubus, que deixaram apenas os osssos do peito e a parte de baixo do corpo. O cadáver foi encontrado por populares que passam pelo local apenas com o intuito de caçar passarinhos.

Um caçador de passarinhos teria passado pelo local e depois de avistar uma revoada de urubus, foi até o local para ver e acabou encontrando o corpo. Ele comunicou o fato aos policiais do DPO, que constataram o fato.
O registro do caso foi feito na 82ª DP (Maricá), onde os agentes estão empenhados para tentar identificar a vítima. As ossadas e parte do corpo mutilado serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaboraí, onde serão feitos exames para tentar identificar a vítima.
[Do O São Gonçalo]

75,674FansLike
25,765FollowersFollow
2,685FollowersFollow
984SubscribersSubscribe