Início Lazer Prefeitura de Maricá quer criar área de lazer para alunos da rede...

Prefeitura de Maricá quer criar área de lazer para alunos da rede municipal

Uma nova área de recreação para alunos da rede municipal de ensino deverá ser instalada no terreno onde funciona a sede da Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura, Aquicultura e Pecuária, às margens da rodovia RJ-106, em Ubatiba. O terreno, que também abriga o Grupamento Especial de Operações com Cães da Guarda Municipal, será adaptado e receberá novos equipamentos para os estudantes.

Imagem: Reprodução
O local recebeu nesta quarta-feira (21/7) a visita dos secretários Nete Grijó (Esportes) e Jorge Braga (Segurança Pública), que é o idealizador do projeto. A convite dele, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar também foi conhecer a área. O grupo militar vai auxiliar e orientar na adaptação da área.
De acordo com o secretário de Segurança, a idéia é fazer uma parceria com outras secretarias (como Esportes, Ambiente e Agricultura) para levar as mais diversas atividades aos alunos da rede. Para Jorge Braga, é a melhor forma de oferecer coisas saudáveis aos jovens e retira-los do caminho das drogas.
“Só poderemos salvar nossas crianças e jovens do vício e outros problemas através de iniciativas como essa. Quero firmar parcerias com outras pastas e criar um espaço de lazer para os alunos”, ressaltou o coronel.
Prefeitura Municipal de Maricá – Secretaria de Comunicação Social

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui