Início Política Indio da Costa realiza carreata e caminhada em Maricá

Indio da Costa realiza carreata e caminhada em Maricá

O vice-presidente de José Serra, deputado Indio da Costa, desembarcou de helicóptero na tarde de hoje (25) no aeroporto municipal. Os empresários Hélcio Ângelo e Paulo Feijó levaram o candidato para o centro, onde fizeram um corpo a corpo.
Indio da Costa chegou em cima de um Jippe acenando para o povo e desceu em frente a Praça Francisco Sabino da Costa e iniciou a caminhada. Cumprimentou as pessoas na calçada e dentro de várias lojas. Apertava a mão de todos e pedia para votar em Serra para presidente. Alguns eleitores tomaram mais tempo do candidato a vice num abraço ou para ouvir promessas dele.
Durante a caminhada, Indio da Costa foi cumprimentado e posou para fotos com amigos da cidade. Mais adiante, foi cumprimentar e ser abraçado por Jorge Monteiro, da Associação Comercial.
 
Por onde passava, os cabos eleitorais faziam questão de anunciar aos gritos que o vice de Serra é do Rio de Janeiro, acreditando que esse motivo irá favorecer a capital e, quem sabe, Maricá, conforme prometido pelo candidato aos eleitores durante o corpo a corpo.
A passagem do vice durou cerca de 40 minutos pelas ruas do centro. Indio da Costa aproveitou uma imensa fila do Banco do Brasil para cumprimentar um a um dos eleitores. Em frente ao cartório eleitoral, o candidato não se intimudou com a proibição desse cartório que impede candidatos locais de fazer campanha naquele trecho.
 
Indio da Costa terminou o corpo a corpo quando chegou na sede do PSDB, na Rua Domício da Gama. De lá, ele seguiu para São Gonçalo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui