Notícias da CidadeSaúde

Descaso com a saúde em Maricá

A seguir, uma matéria da TV Copacabana sobre a saúde em Maricá:

Denúncia mostra o descaso do prefeito com o cidadão maricaense.
gatomorto.jpg 
TVC/Redação
O quadro de destruição que se encontra a cidade de Maricá, atinge diretamente o cidadão que necessita do atendimento na área da saúde.
O Posto de Saúde (PSF) do bairro da Amizade retrata muito bem como o povo esta recebendo atendimento.

Fonte
Moradores revoltados com o descaso do prefeito com o cidadão que precisa do atendimento, entraram em contato com a TVC, para denunciar o abandono do local, um gato morto que estava dentro da piscina abandonada , onde lá ficou por vários dias já em adiantado estado de decomposição, provocando um forte mau cheiro.
Não adiantou levar esta situação aos responsáveis para resolver o problema, os próprios funcionários tomaram as providencias, já que estavam encontrando dificuldade para prestar atendimento, devido ao forte odor e retiraram o animal morto.
A reportagem pode constatar as precárias condições que funcionários trabalham neste posto de saúde que se encontra em estado de abandono, com possibilidade de esta infectado devido às precariedades que se encontra o posto.
Aproveitamos  a oportunidade e  levar este fato ao conhecimento do novo líder do governo, vereador Jorge Castor, para que possa cobrar do prefeito o abandono que se encontra o local

Confira o vídeo da denúncia:


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo