EventosNotíciasNotícias da Cidade

Virada de ano promete em Maricá

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

DSC07297
Em Ponta Negra, a banda Faixa Etária comanda a festa da virada

Ponto central será na praia da Barra, que terá Carlinhos de Jesus e a bateria da Beija-Flor

Com aproximadamente 40 quilômetros de orla marítima, Maricá terá um reveillon que promete ser um dos melhores de sua história. Em todo o município, serão sete pontos de festejos para a virada 2010/2011, todos com grande queima de fogos, sendo o principal instalado na praia da Barra, onde as atrações serão o professor de dança Carlinhos de Jesus e a bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

Em Ponta Negra, a banda Faixa Etária promete fazer uma festa eletrizante, levando muito rock and roll ao centro do bairro. Os outros locais onde haverá celebrações são Itaipuaçu (Recanto, Rua Um e Ponta do Francês), São José de Imbassaí (praça principal) e Cordeirinho (Rua 90). Em todos, a animação com DJs começa às 20 horas.

De acordo com o secretário de Turismo de Maricá, Wagner Medeiros, a festa é o resultado de um esforço concentrado para proporcionar um reveillon que chegue o mais próximo possível do que a população merece.

“Queremos levar a quem mora ou visita nossa cidade uma festa ordeira e de qualidade, pois trata-se de uma época muito importante para todos. O Natal e o reveillon formam um período de esperanças renovadas e espíritos desarmados, que serão as bases para um novo tempo de prosperidade em Maricá”, afirmou o secretário.
_________________________________________________________
Vale lembrar que a banda KAMALEOA MUSIC não tocará para a prefeitura pois foi impedida pela própria, por que seus membros são contra a atual administração e o descaso na cidade.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sempre alfinetando!
    Eu, assim como todo Cidadão dessa maravilhosa Maricá, estaremos torcendo pelo sucesso da Festa da Virada, a “CIDADE VAI BOMBAR”.
    Parabéns Secretário, obrigado por suas palavras e seus comentários, Espíritos Desarmados!

Botão Voltar ao topo