NotíciasNotícias da CidadePolicial

Em Itaipuaçu, roubo termina com prisão de criminoso

eco roubada1Cláudio Chafim, ex-chefe de enfermaria do posto de saúde Santa Rita de Cássia, foi vítima de roubo na sua casa no Bosque Flamboyant, na noite de ontem (9). Ele passou a madrugada no DPO de Itaipuaçu e na manhã de hoje foi registrar queixa na 82a DP, no Centro.
Os dois homens que lhe roubaram tinham vínculos de trabalho com ele na função de pedreiro há duas semanas. A empregada doméstica de Cláudio é mulher de um dos envolvidos, que foi preso e levado na manhã de hoje para a delegacia de Maricá.
O “pedreiro” Leo imobilizou a vítima com uma faca na pescoço ao entrar na casa, onde tinha livre acesso. Ele roubou jóias no valor de 40 mil reais, segundo Cláudio, duas TVs de LCD, notebook, roupas e outros objetos pessoais dele e de seu irmão. O roubo foi colocado dentro do carro pela prórpia vítima. Ele, seu irmão André e uma criança de sete anos sofreram terrorismo pelos criminosos, que davam soco neles e ameaçavam de morte. “Tudo na fente da criança”, contou Claudio.
Os dois criminosos fugiram no Ecosport, que, segundo Claudio, foi comprado faz 10 dias e não estava no seguro. Na fuga, os crimonosos se envolveram em outra situação onde receberam disparos de arma de fogo, então, perderam o controle do veículo que foi parar num valão de rua.
Os policiais trouxeram o carro para a frente do DPO junto com todo o roubo. Um dos criminosos conseguiu fugir. O que foi preso, segundo a vítima, fez ameaça: “Eu vou sair e vou te pegar”. Cláudio diz que vai sumir de Maricá, pois teme pela própria vida, bem como de sua família.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo