Notícias

Tecnologia: iPhone 5 pode estar chegando

Rumores não faltam de que o iPhone 5 esteja vindo. O mais ‘otimista’ e apressado rumor, dá a data de janeiro de 2011 como a data do lançamento do iPhone 5. Porém, a maioria dos veículos de informação leva em consideração a data de julho de 2011 como a data do lançamento do smartphone da Apple.
iphone 5 concept design

Imagem: reprodução
Mas até agora, não falamos no que o iPhone 5 trará, correto? Então vamos às novidades do suposto novo iPhone 5.
Em termos de design, acredita-se que não se deve mudar muito, porém, acredita-se que devido aos problemas de recepção de sinal no iPhone 4 – um problema de hardware que está diretamente ligado à concepção e construção do aparelho em si – a Apple pode estar preparando um projeto completamente novo e ‘inovador’.
Como já vimos várias vezes, a Apple tem registrado um número significantes de patentes recentemente, isso nos leva a crer que o iPhone 5 terá novos recursos, como a tecnologia NFC, para pagamentos pelo celular, um ‘Flash Inteligente’, talvez mais fino, pela mudança na estrutura do fone, enfim…
Enquanto não vaza informações acerca do assunto, ficaremos ‘chupando dedo’ esperando pelo novo smartphone da Apple que talvez já chegue com a tecnologia 4G.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Poxa que droga essa incerteza acerca dos lançamentos da Apple. Comprarei o Iphone 4 em fevereiro, trazido de encomenda dos EUA com a quebra de contrato com a AT&T. Vou pagar relativamente caro (apesar de ainda mais barato que aqui), mas nessa incerteza de sempre comprar ou esperar um possível lançamento. Pela Tim, se eu esperar até o fim do meu contrato de fidelização em abril, consigo tirar o 4 por um preço relativamente bom, mas de abril pra julho e de julho para a possível chegada dele em setembro por um preço alto… é complicado! O que fazer?

Botão Voltar ao topo