LixoMaricáNotíciasNotícias da Cidade

Operação recolhe 64 toneladas de lixo em Itaipuaçu

cimg0512
A operação de recolhimento de lixo em Itaipuaçu, ocorrida na manhã do último domingo (9/1), retirou quase 64 toneladas de dejetos das ruas do Jardim Atlântico, Barroco e Avenida Central, cerca de 20% a mais que o normal para a região. Dez caminhões da empresa Thális Transportes e Serviços, responsável pela coleta, foram deslocados para circular pelas ruas já nas primeiras horas do dia.
De acordo com a Secretaria de Ambiente e Urbanismo de Maricá, que solicitou a operação, o tempo firme facilitou o trabalho dos garis e possibilitou que as equipes chegassem a todos os locais onde havia acúmulo de lixo. Os pontos mais crônicos foram previamente listados e receberam prioridade no atendimento.
O órgão informa ainda que a partir desta terça-feira (11/1) a coleta estará normalizada em toda a região coberta pela operação. Nestes locais, o serviço será feito sempre às terças, quintas e sábados.  Quem tiver alguma dúvida ou reclamação em qualquer parte do município pode entrar em contato com a ouvidoria da Thális, através do telefone 3731-0696.
Texto: Sérgio Renato
Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo