MaricáNotíciasNotícias da Cidade

Helicóptero cai no aeroporto de Maricá e deixa feridos

Do LeiSecaMaricá:

DSC06394

Por volta das 13h desta terça-feira (11/01) a rádio band news fluminense fm noticiou a queda de um helicóptero no aeroporto de Maricá e mandamos a equipe do Lei Seca Maricá para o local.

Duas pessoas ficaram feridas depois que um helicóptero de instrução caiu no Aeroporto de Maricá, no início da tarde. De acordo com testemunhas, dois pilotos estavam na aeronave, que saía para fazer um sobrevoo na região e entrou numa área sem sustentação (vácuo), e caiu.
Segundo informações de testemunhas, um médico que estava no local no momento do acidente fez os primeiros-socorros. Além disso, funcionários do aeroporto fizeram a retirada de uma das vítimas que estava presas às ferragens da aeronave.

DSC06395

DSC06396Daniel Tavares Alencar, de 33 anos, e Geovani Kopt os dois tripulantes do helicóptero modelo Schweizer, prefixo PT HGP. A aeronave era particular. Ambos ficaram feridos e foram levados no helicóptero dos Bombeiros para o Hospital Miguel Couto, no Rio. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo