NotíciasNotícias da CidadePolítica

3 CPI’s abertas e 7 inquéritos instaurados na primeira sessão plenária em Maricá

Depois do recesso vem o trabalho, e na Câmara dos Vereadores de Maricá nesta Quarta-Feira (16) não poderia ser diferente. A plenária estava lotada, e do lado de fora da Câmara havia uma manifestação bastante pacífica cobrando um posicionamento a favor do povo para os vereadores.
Nesta mesma sessão, foram abertas mais 3 CPI’s para apurar irregularidades na Secretaria de Obras da Prefeitura de Maricá, na época, ‘comandada’ por Arthur Billé. Mais 7 inquéritos foram instaurados.

Foram aprovadas por unanimidade as 3 CPI’s, todos os 11 vereadores foram a favor. Ronny, Helter, Fabiano Horta, Jorge Castor e Bubute também foram favorável à abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito.

Confira as fotos da Primeira Sessão e do Manifesto aqui:

DSC05129
Trio Elétrico ajuda na manifestação

DSC05133
Políticos falam sobre a situação da cidade.

DSC05134

DSC05136

DSC05140

DSC05141

DSC05144

DSC05146

DSC05153
Vereador Uiltinho Viana 
DSC05156
O Presidente da Câmara, Luciano Rangel Jr. ao seu lado o seu 1° secretário, Fabiano Horta

DSC05162
Público lota a plenária neste inicio de ano legislalivo.

DSC05163
Vereador Luciano Rangel Jr. em tribuna.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A abertura de CPIs não significa solução para os problemas aos quais elas abordarão, é necessário que haja comprometimento dos seus membros em busca da verdade e coragem para levar adiante o resultado apurado, seja ele qual for. O povo que clama pela saída do prefeito quer que ele saia não por vingança e sim pelos atos contra a população que o elegeu.
    Precisamos de paz em nosso município para podermos retomar o caminho de salvação da mais bela cidade que a região dos lagos tem.

Botão Voltar ao topo