NotíciasNotícias da Cidade

Aluna tenta separar briga e acaba torcendo o tornozelo

Na tarde desta Segunda-feira (21), uma aluna do Colégio Estadual Elisiário Matta, no Centro, torceu o tornozelo ao tentar separar uma briga que ocorria entre duas meninas da escola.

O corpo de bombeiros foi acionado e em cerca de 30 minutos, fizeram o atendimento e a levaram para o hospital municipal Conde Modesto Leal.
À seguir, algumas fotos feitas por alunos:
DSC 0000129

DSC 0000133

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. QUANDO O ACESSO À UNIVERSIDADE PÚBLICA SE TORNA UMA UTOPIA

    É voz corrente que só passa para faculdade pública o chamado filhinho de papai que cursa boas escolas e bons cursinhos , e a se referenciar pelas médias do Colégio Elisiário Matta verifica-se que será difícil um aluno desse educandário conseguir uma vaga numa faculdade pública .Pelo menos assim indicam os números. Aí com mensalidades exorbitantes,SEM OUTRA ALTERNATIVA ELE abandona os estudos e vai para o mercado de trabalho.TUDO PORQUE O ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO É O PIOR DO BRASIL. UM COLÉGIO QUE SE PREOCUPA EM REPROVAR ALUNO EM EDUCAÇÃO FÍSICA CERTAMENTE NÃO LEVA O ENSINO MÉDIO A SÉRIO,UM INSTRUTOR DE GINÁSTICA QUE SE ACHA DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA NUM CONTEXTO QUE TEM NA APROVAÇÃO NO VESTIBULAR UMA PRIORIDADE NÃO AMADURECEU PROFISSIONALMENTE E TEM UMA VISÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DEMASIADAMENTE VAZIA. A MINHA FIHA GRAÇAS A DEUS EU TIREI A TEMPO E A COLOQUEI NUM COLÉGIO PARTICULAR CONHECIDO NO MÉIER.EU CONSEGUI ANTEVER O FRACASSO QUE ELA ESTAVA FADADA CONTINUANDO NO ELISIÁRIO MATTA. EM QUASE TODOS (TALVEZ TODOS) COLÉGIOS PARTICULARES A MÉDIA PARA APROVAÇÃO É SETE. DESSA FORMA NENHUM ALUNO DA TURMA 2001,A QUE ORIGINOU ESSES COMENTÁRIOS SERIA APROVADO. ISSO É INCRÍVEL POBRE ENSINO PÚBLICO !!!POBRE ADOLESCENTE QUE NÃO PODE CONTAR COM UM ENSINO MÉDIO DECENTE CRIANDO UMA QUASE INTRANSPONÍVEL BARREIRA PARA AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS. INDISCUTIVELMENTE O COLÉGIO ESTADUAL ELISIÁRIO MATTA PRECISA DE UMA AUDITORIA,URGENTE,AINDA HÁ TEMPO DE COLOCAR OS TERCEIRANISTAS EM CONDIÇÕES DE COMPETIREM EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES COM OS JOVENS MAIS AQUINHOADOS. ====>>>> O ENSINO PÚBLICO HOJE SERIA,MAL COMPARANDO,O SUS DA EDUCAÇÃO

Botão Voltar ao topo