sexta-feira, 23 outubro, 2020
22.5 C
Maricá

Prefeitura de Maricá começa operação emergencial em Itaipuaçu

Manifestação da última quinta-feira já tem primeiros resultados em Itaipuaçu

Como prometido pelo secretário Paulo Fatigatti na última quinta-feira (19/05) após a manifestação dos moradores de Itaipuaçu a prefeitura de Maricá começou a operação tapa buracos em Itaipuaçu.

Parte da avenida 1 no barroco foi a primeira contemplada com as obras emergenciais.  No comando de Odilon e Niltinho de Inoã com apoio da guarda municipal e da secretaria de transportes o trabalho ocorreu sem problemas durante toda à tarde.

Um caminhão que vinha de Cabo Frio com o asfalto quebrou em Bacaxá e atrasou os trabalhos, afirmou Odilon.
“- Estamos pegando asfalto em Cabo Frio, no meio do caminho em Bacaxá o caminhão quebrou e outro saiu daqui de Itaipuaçu até Bacaxá para pegar o material e trazer pra cá, demorou um pouco, mas estamos aqui fazendo o recapeamento. Amanhã faremos a Rua 34 e a rua 1”. A rua 1 hoje foi drenada, amanhã as obras vão começar por lá. Tomará que o tempo continue firme.  Amanhã as obras continuam, o final de semana vai ser de muito trabalho”.  Confirmou Odilon.


Na segunda-feira (23/05) às 9 horas da manhã o prefeito Quaquá irá receber uma comissão de moradores de Itaipuaçu.
Uma carreata vai seguir para a prefeitura de Maricá às 7h30 da manhã na 1º entrada de Itaipuaçu (loteamento vivendas) às margens da RJ106 (Amaral Peixoto), onde os moradores vão aguardar o posicionamento do prefeito em relação a situação de calamidade pública que se encontra em Itaipuaçu.

79,366FansLike
27,269FollowersFollow
2,771FollowersFollow
1,700SubscribersSubscribe