MaricáNotíciasNotícias da CidadePrefeitura

Maricá está no azul, mas por que a cidade está largada?

Segundo relatório apresentado pelo poder Executivo municipal, a cidade está com um superávit em suas finanças nos primeiros 4 meses de 2011.

Membros do Executivo, foto: Fernando Silva

Então o que está faltando para que a cidade seja tratado com o mínimo respeito? Com coleta de lixo pontual, ruas menos esburacadas, com menos lama, médicos e medicamentos no hospital municipal e nos postos de saúde, dentre muitas necessidades do povo maricaense.
Segundo comunicado da prefeitura (executivo) em seu JOM (Jornal Oficial), a prefeitura não faz as obras por que os moradores não pagam o IPTU, e diz que a soma já passa de R$100 milhões e que farão as obras se os impostos forem pagos.
Vale ressaltar a fala do prefeito da cidade, em seu gabinete que o IPTU não é o principal imposto da cidade e que este apenas corresponde a 10% do orçamento da cidade, clique aqui e veja em vídeo.
É uma contradição após contradição. Cobra os impostos para fazer as obras, mesmo afirmando que quem faz isso quer enganar o povo. Agora mostra um superávit mostrando a prefeitura no azul e a cidade sendo destruída desde o começo de seu mandato.

[Baseado em matéria do: O São Gonçalo]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo