Meio AmbienteNotíciasNotícias da Cidade

Maricá pode enfrentar nova ressaca com chegada de frente fria

DSC06077
Meteorologistas alertam para a chegada de uma nova frente fria ainda na madrugada desta sexta-feira, com possibilidades de rajadas de vento e uma nova ressaca, no domingo. De acordo com o especialista do Sistema de Meteorologia do Rio de Janeiro, Rodrigo Mello, haverá uma queda na temperatura, por conta da chegada de uma frente fria, vinda do Sul.

A mínima deve variar entre 18 e 19 graus, ainda com uma forte nebulosidade provocada por uma massa de ar que avança pelo oceano em direção à Região Sudeste. As primeiras horas de quinta-feira, começaram com muitas nuvens e uma leve neblina. No entanto, os serviços nas barcas e nos aeroportos puderam seguir normalmente.

Segundo o Climatempo, um ciclone extratropical deve passar em alto mar e, somado presença de uma frente fria, deve provocar ressaca em todo o litoral. As previsões de ressaca, estimam que as ondas possam chegar a 4 metros no litoral sul do Rio de Janeiro. Já nas demais áreas litorâneas do estado, o mar sobe e as ondas podem chegar a até 6 metros de altura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo