“Vou Mudar Meu Voto Para Itaipuaçu” inicia sua Campanha
O evento foi bem aceito pelos populares que circulavam no entorno da Praça, sendo abordados pelos membros do movimento que, além de explanarem detalhadamente sobre os benefícios e objetivos da campanha, distribuíram panfletos e adesivos.
Como se sabe, nos últimos anos, Itaipuaçu tem crescido bastante, demograficamente e, hoje possui cerca de 12.000 eleitores, porém, quase 40% de seus moradores ainda não transferiram seus títulos. A campanha que durou até o meio-dia continuará nos próximos sábados e, pelo menos, num dia de semana haverá reuniões de avaliação e aprimoramento das campanhas.
Essa e outras iniciativas, como as que ocorreram ultimamente, demonstra o quão os moradores de Itaipuaçu estão se unindo e se organizando a cada dia, pois os mesmos já não contam mais com a incompetente administração municipal atual, estando cientes de que tal mudança só depende deles próprios e já se articulam, inclusive, juridicamente, a fim de viabilizarem o processo de impeachment do prefeito Quaquá, pivot dessa infeliz e nefasta tragédia social e urbana.
Participaram da campanha:
Fábio Carvalheda, Feijó, Nina, Tia Verinha e Cléo (partido das mulheres), Rademar de Sá, Leonardo Akerman, Jorge dos Gaviões, Suely Dias, Cesar Augusto ( COMCID), Marcos das Cestas, Filippe Poubel, Drica Nogueira, Bruno da Conquista, Valmir, Ivete, entre outros.