ItaipuaçuNotíciasNotícias da Cidade

Moradores planejam interditar a RJ 106 mais uma vez

SAM 0282
Moradores de Itaipuaçu, Maricá prometem fechar parcialmente a RJ-106 no dia 22 de junho. A data é véspera de feriadão e a rodovia Amaral Peixoto estará em pico de trânsito com veículos cruzando Maricá para a Região dos Lagos. O fechamento será novamente no  km 15, em Inoã, mesmo local do fechamento no dia 13. A hora não será divulgada, segundo a comissão de moradores.

O novo protesto vai marcar a revolta dos maricaenses contra a gestão do prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT-RJ). O slongan “Fora Quaquá” será entoado como em todas as manifestações que tem acontecido no município.

Os manifestantes afirmam que o protesto será ordeiro e não haverá depredação do patrimônio público ou privado. Eles pedem a colaboração de alguns jovens de Inoã que no protesto do dia 13 prejudicaram o movimento com lançamento de “cabeça-de-nego” próximo a viatura da PM. Por conta disso, dois rapazes foram presos: um porque atirava bombas e outro que atirava pedras em ônibus.

As lideranças das instituiçoes envolvidas garantem o sucesso da manifestação porque ela está planejada desde um dia depois da que foi deflagrada no dia 13 por conta do “bolo” que o prefeito Quaquá deu na população de Itaipuaçu em não comparecer na visita prometida ao bairro para explicações sobre as obras de recuperação das ruas esburacadas. 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo