MaricáNotíciasNotícias da CidadePolítica

Marcelo Delaroli e Ricardo Queiroz inelegíveis

Nas últimas semanas muito se falou sobre candidatos a prefeitos, muitos rumores, muita informação falsa circulava pela cidade, no boca-a-boca e na internet. 
Nós da imprensa, vimos a necessidade de esclarecer alguns fatos que estavam sendo moldados por gente que tem intenção tendenciosa e que quer ganhar eleição a custa do desastre do atual governo.
Alguns fatos são: O ex-prefeito Ricardo Queiroz está inelegível, assim como o ex-candidato a prefeito Marcelo Delaroli, ambos inelegíveis e que, portanto, não podem concorrer ao pleito de 2012.


Ricardo Queiroz, inelegível pela Câmara de Vereadores de Maricá, pelo motivo de ter suas contas rejeitadas, contas referentes ao ano de 2008.
Ricardo é réu no processo número 0001133-33.2010.8.19.0031, que tramita no Fórum do município, sobre uma suposta dispensa de licitação fraudulenta referente ao fornecimento de combustíveis, celebrada em 2006 entre a Prefeitura e um posto de combustíveis, ele disse que não era responsável pelas contratações feitas pelo Poder Executivo.

RicardoQueiroz
Clique para ampliar



Já Marcelo Delaroli está inelegível pela Justiça, tudo devido à rejeição de sua prestação de contas referente à campanha eleitoral de 2008.

MarceloDelaroli
Clique para ampliar

Confira abaixo o vídeo do Sr. Jairo Moro, secretário do PMDB de Maricá:

O Ex-prefeito Ricardo Queiroz afirmou em seu perfil no Facebook que é pré-candidato a prefeito, veja:

RicardoFacebook
Reprodução: Facebook

Então, esclarecemos desde já que estes candidatos não podem concorrer à eleição em 2012 para prefeito com essas pendências.
Ainda assim, estamos dispostos a ouvir todos os lados.
contato@maricainfo.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo