Notícias de Maricá

Prefeito de Maricá não comparece a evento imobiliário em Inoã

DSCN4047
Mesmo com presença confirmada e largamente divulgada até no Jornal O São Gonçalo, o Prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) não compareceu ao evento imobiliário do Terras Alpha, em Inoã.
A assessoria de marketing do evento não convidou jornalistas, pois eles trabalham com release. O lançamento imobiliário estava restrito para compradores dos lotes na antiga fazenda Santa Rita, em Inoã. A maioria deles chegou ainda na madrugada de sábado para conseguir comprar os melhores lotes desse mega empreendimento no município.
NOTA DA PREFEITURA
Terras Alpha Maricá terá lançamento neste sábado
O primeiro de uma série de grandes empreendimentos imobiliários que Maricá vai abrigar nos próximos anos terá sua primeira etapa lançada neste sábado (09/7), em Inoã. Com um total de 830 mil metros quadrados, o condomínio Terras Alpha Maricá está iniciando a comercialização de parte dos 590 lotes disponíveis. A solenidade tem início previsto para as 9 horas e deverá contar com a presença do prefeito Washington Quaquá, além de parte do secretariado municipal.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Já era de se esperar…Ele não tem compromisso com os eleitores , pq teria com algo relacionado a desenvolvimento da cidade,que é um assunto q não interessa a ele…só ele ganhando algo q ele compareceria…$$$

Botão Voltar ao topo