domingo, 5 julho, 2020
22.5 C
Maricá

G.R.E.S Inocentes de Maricá apresentará nova diretoria

foto: arquivo

O Grêmio Recreativo Escola de samba Inocentes de Maricá que representa a cidade no carnaval de Niterói terá eleições para sua nova diretoria.

Visando o título inédito, a agremiação busca em uma nova diretoria a força para ganhar o carnaval no próximo ano. As eleições para nova diretoria da escola começaram no dia 6 e vai até o dia 16 de julho, a eleição acontecerá no dia 19 de julho. Nesta segunda-feira (12) aconteceu uma reunião e uma chapa foi apresentada para disputar as eleições. A chapa 1 ficou composta por:

Presidente: Cristiano Lopes (Tony)
Vice-Presidente: Romário Barros
Secretário: Alex Sandro 
Tesoureiro: Andreia Serique 
Diretor de eventos: Ruan Raphael (Mr. M do Cavaco) 
Diretor Social: Alexandre

A Inocentes de Maricá tem uma grande programação que vai começar em agosto e vai até fevereiro. O primeiro evento da escola este ano vai ser no próximo dia 21 de agosto no Esporte Clube Maricá com a 1º Feijoada da Tia Dirce. Neste dia a Inocentes de Maricá vai apresentar o enredo para 2011,  a sua nova diretoria e vai prestar uma homenagem ao ex-carnavalesco da escola, Claudio de Jesus que faleceu no começo deste mês. 

História: 
Nascida em 20/05/2003, no seu primeiro desfile (2004) a Inocentes de Maricá foi vice-campeã do grupo de acesso no carnaval de Maricá. No seu segundo desfile (2007) ganhou o seu primeiro campeonato indo para o Grupo Especial de Maricá. Em 2008 último ano de desfile em Maricá consagrou-se Campeã com louvor. Em 2010, o prefeito de Maricá resolveu acabar com o desfile das escolas de samba da cidade e então se filiou em Niterói. A agremiação realizou um grande desfile na Rua da Conceição e foi vice-campeã daquele ano.  Em 2011 levou para a avenida um enredo Irreverente, que falou da história da cerveja e ficou em 3º lugar.
78,413FansLike
27,269FollowersFollow
2,719FollowersFollow
984SubscribersSubscribe