MaricáNotíciasNotícias da Cidade

Prefeitura de Maricá – Investindo no Turismo ou em Publicidade?

A Prefeitura de Maricá colocou alguns outdoors em pontos estratégicos na Rodovia Amaral Peixoto com a seguinte mensagem: “Prefeitura de Maricá – Investindo no Turismo”, e nós, viemos mostrar se há esse investimento em Turismo ou apenas na publicidade.

DSCI0034
Investindo no Turismo ou em Publicidade?

Desde o início do governo Washington Quaquá, a cidade não tem os desfiles de escolas de samba, que todo ano alegrava e divertia os foliões no Carnaval Maricaense. O Carnaval agora se resume nos blocos carnavalescos e nos shows que a prefeitura realiza nos distritos da cidade. Sendo estes shows, as vezes com bandas da cidade que não recebem cachê como já fizemos uma matéria relatando esse fato.

Fizemos uma pesquisa para saber o que um turista gosta de ver em uma cidade. Encontramos resultados como: A cidade limpa, preservação ambiental, comércio atrativo e ser tratado sem preconceito.

DSCI0037
Lama e lixo

Atrativos naturais a cidade possui para atrair turistas, lugares como Ponta Negra, Espraiado, Itaipuaçu e a Restinga de Maricá possuem diversos atrativos naturais e ecológicos para o turismo, porém, o estado que se encontra a cidade é outro, lama e lixo pelas ruas.
Até o fechamento da matéria a Secretaria de Turismo não havia respondido nosso email.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo