ItaipuaçuMaricáNotíciasNotícias da CidadePolicial

PM prende assaltantes em Itaipuaçu na “Operação Casa de Praia”

Do Itaipuaçu Site – Nesta sexta-feira (26), policiais do DPO de Itaipuaçu e de Cafubá, realizaram, desde a parte da manhã, uma operação conjunta para capturar bandidos de uma quadrilha especializada em assaltos à residências nas áreas de Itaipuaçu, Maricá e região oceânica de Niterói.


Denominada como “Operação casa de praia”, os policiais capturaram, em Itaipuaçu, um dos bandidos, Kenedy Barbosa da Silva (19), conhecido como “Playboy” e, à partir de suas informações, no decorrer da tarde, efetuaram as prisões de outros integrantes da quadrilha, dentre eles, o menor Filipinho (Lequinho) de 17 anos, o qual já fora indiciado por furtos em casas.

Através de informações de um dos assaltantes,  foram apreendidas 2 réplicas de pistola, 1 revólver 38, munição, 2 notebooks e vários celulares numa casa do bairro Recanto 3, em Itaipuaçu. Os outros membros da quadrilha presos foram, Jonathan Coelho Barbosa, o “Pica-Pau” e José Augusto Dias, ambos maiores de idade. Participaram da operação o 1º sargento Acolforado, sargento Luis, cabo Ernesto e o tenente Mendes, sub-comandante da 4ª Cia. Ainda estão sendo procurados o outro membro da quadrilha, Bruno Axé e sua namorada Taís. 


6
Jonathan, o Pica-Pau

2
4
José Augusto Dias sendo levado para a DP

7
Provas apreendidas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo