MaricáNotíciasNotícias da CidadePolicial

Meliante é preso no Centro de Maricá

SAM 2386
Foto: Romário Barros

Lei Seca Maricá – No começo da tarde desta terça-feira (13) um ladrão foi preso por policiais da 4º Cia da Polícia Militar vinculada ao 12º BPM no centro de Maricá.


O ladrão Wellington Paula da Silva de 23 anos pulou o muro de uma obra na Rua Athayde Parreiras e furtou três janelas de alumínio de uma obra localizada na frente da Barbearia do Adão, por volta das 12 horas. 


Populares avisaram os policiais da 4º Cia de Maricá que estavam realizando ronda pelo local e começaram uma perseguição para encontrar o ladrão. O ladrão ao avistar a polícia tentou fugir e abandonou as janelas na praça de alimentação despistando assim os PM’s. Na busca pelo bandido os Cabos Limeira e Raul foram avisados pelo comando que um meliante com as mesmas características do foragido havia sido localizado na Rua Abreu Sodré. O bandido ao perceber que havia sido encontrado tentou fugir dos policiais, mas foi capturado no estacionamento do supermercado Princesa.


Wellington é acusado de roubar uma bomba d’água nesta mesma obra no mês passado, era procurado por homicídio, 157 em Cabo Frio, porte ilegal de armas e é acusado também de roubar bolsas de pedestres no centro da cidade. Hoje ele cometeu mais um crime além do roubo das janelas.

Jane da Silva de 45 anos, moradora do centro foi assaltada hoje por volta das 11h20 em frente ao supermercado Princesa pelo meliante:
“Ele se aproximou, tenteu puxar meu cordão e não conseguiu. Levou minha carteira com todos os documentos e vim pra delegacia prestar queixa e reconheci ele.” comentou.

SAM 2383
Rua Athayde Parreiras – Centro de Maricá

O caso foi registrado na 82º DP de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo