NotíciasNotícias da CidadePolítica

Vereador Hélter Ferreira (PT) pode ser cassado em Maricá por crime cometido em tribuna

SAM 0856
Hoje (21) na câmara de vereadores de Maricá foi feita a leitura do pedido de cassação do Vereador Hélter Ferreira (PT) que usou a tribuna da Câmara de forma impensada na sessão do dia 30/05, insultando os manifestantes do dia 26 de maio, chamando o povo de cachaceiros e de alguns veículos de comunicação de jornalecos e pode ser cassado por quebra de decoro parlamentar.


 O vereador Hélter Ferreira do PT fazendo uso da palavra disparou críticas para todos os lados e falou sobre os caixões que fizeram o enterro simbólico do prefeito, descredibilizou o movimento, falou que em Maricá só existem “Jornalescos” iguais ao pasquim, citou um policial militar que entrega jornais na viatura e também disparou pra cima de Cesar Augusto do COMCID e de Alexandre Oliveira, Presidente da Inocentes de Maricá.  Alguns trechos do “desabafo” do Vereador Hélter: 
“- A gente quer ver a imprensa fazer o trabalho dela com dignidade, com seriedade. Você vê aqui em Maricá, deve ter  aí uns 6 “jornalecos” tudo pasquim que eles não falam a realidade. Tudo bem, fez de errado “Mete o Pau”. Eles estão fazendo política antecipada com calunia e fofoca.”


“-Eu vi o Alexandre “bombom” que é um sem vergonha, safado que anda aí, fazendo lá, que não tem coragem de olhar na minha cara que ficou me devendo. Tô com cheque dele sem fundo desde o carnaval, fazendo oposição. Eu vi tanta gente sem vergonha, esse cara do COMCID que foi pedir para o prefeito anistiar 36 mil de dividas que deve ter desde o tempo de Ricardo, lá chamando o prefeito de safado. Hoje tem um COMCID que só serve pra meter o malho, até nas coisas boas, eles metem o malho”.


“- Tem coisas que o papagaio me falou que o cara distribui jornal na viatura da polícia enquanto tem um monte de assalto acontecendo na cidade e isso ninguém fala”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo