Notícias de Maricá

Hélcio Ângelo assume como Deputado Estadual

H%C3%A9lcio %C3%82ngelo Divulga%C3%A7%C3%A3o Rafael Wallace
Foto: Rafael Wallace / Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB), empossou, nesta quinta, o deputado Hélcio Ângelo (PSD), durante sessão do expediente inicial no Plenário Barbosa Lima Sobrinho. Ângelo é o primeiro suplente do deputado Comte Bittencourt, licenciado do cargo para assumir a Secretaria de Governo de Niterói.
“Um de meus objetivos é discutir, junto ao governador Sérgio Cabral, a possibilidade de implantação de novas escolas técnicas no estado, para formação e qualificação dos nossos jovens”, declarou o parlamentar em seu primeiro dia de trabalho na Alerj.
Ao empossar Ângelo, Paulo Melo disse esperar “que o trabalho do novo membro do Legislativo seja exercido com a humildade e a dedicação necessárias”. Durante a sessão, o deputado do PSD falou de seu compromisso, principalmente, com a população de Maricá.
“Existe muito trabalho a ser feito naquela região. Como morador de lá, tenho o dever de buscar uma melhor qualidade de vida para a cidade”, avaliou o parlamentar recém-empossado, acrescentando que pretende se dedicar também a buscar recursos para a implantação de um hospital em Maricá e de mais passarelas na Rodovia BR-101 (Amaral Peixoto).
Hélcio Ângelo é dirigente municipal do PSD em Maricá e foi o quinto deputado mais votado no município em 2010, com mais de 28 mil votos. Com sua posse, a bancada do partido que era de 13 deputados, sobre para 14.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Valeu Deputado Estadual Hélcio Ângelo, sua posse era aguardada e foi merecida pelo cidadão íntegro e pela pessoa humana que você é. Apesar de tê-lo conhecido apenas em alguns eventos e caminhadas em Belford Roxo e no Rio Sampa, junto com meu amigo e patrão Maguila do Gás. Desejamos todo o sucesso possível com muitas realizações que certamente virão com toda sua garra e energia que será dispensado neste mandato e nos demais mandatos de sua carreira política.
    Um abração do amigo Eufrásio Pereira
    Belford Roxo – RJ

Botão Voltar ao topo