27 C
Maricá
terça-feira, novembro 29, 2022

Mudanças de CEPs já causam problemas na entrega das correspondências no Manu Manuela

Há algumas semanas a cidade de Maricá passou por uma mudança em seu Código de Endereçamento Postal (CEP). Antes, com um único CEP, Maricá era uma das poucas cidades do país que estava com um único CEP, agora, com um custo de cerca de R$2 milhões, a Prefeitura de Maricá em parceria com a Empresa Correios mudaram os CEPs da cidade, cada rua tendo o seu… ou quase isso.
Porém, o que moradores do Manu Manuela Village reclamam é de que as correspondências chegam atrasadas. “Recebemos as correspondências com até uma semana de atraso depois da mudança de CEPs. As vezes pago juros de R$80 por causa do descaso.” Afirma a vendedora autônoma Dona Maria, de 50 anos.

Foto: Divulgação / Site Prefeitura

Dona Maria comentou que não tem coleta de lixo regular, nem saneamento básico. Também falta iluminação pública, lazer e segurança. “Saio de casa todo dia sem saber se vou voltar, não tenho esgoto, lazer e nem segurança, andamos na escuridão.” Conclui Dona Maria.

Estivemos no Manu Manuela e constatamos diversos problemas. Ocupações irregulares na entrada do loteamento de classe média incomodam moradores. Nesse sábado estaremos registrando os problemas da região.
Curta a nossa página no Facebook e fique atualizado:

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img