Notícias de Maricá

Filho de Eike Batista atropela ciclista na BR-040 no Rio

thor.eike
Thor, que atropelou o ciclista, e o pai, Eike Batista
(Foto: Arquivo/Wilton Júnior/Agência Estado)

O empresário Thor Batista, 24, filho mais velho do bilionário Eike Batista atropelou e matou um ciclista na BR-040 na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (17).


O ciclista Wanderson Pereira dos Santos (30) atravessava a rodovia quando foi atingido pelo carro de Thor, uma Mercedes-Benz SLR McLaren prata, placa EIK-0063, ano 2006.


Em nota oficial, o grupo EBX comunicou de Eike Batista, que representa a família, informou: “Sobre o acidente, Thor Batista lamenta profundamente o ocorrido e informa que prestou socorro à vitima, que atravessava, inadvertidamente, a rodovia 040 (sentido Juiz de Fora-Rio) de bicicleta, na noite de ontem. O empresário chamou a ambulância da Concer para prestar atendimento a Wanderson Pereira dos Santos. Thor estava na velocidade permitida, fez o teste do bafômetro e firmou declaração de próprio punho descrevendo o acidente, no posto da PRF. Thor prestará toda a assistência à família de Wanderson e comparecerá no curso da semana para prestar depoimento na 61ª DP”.


A família da vítima deve pedir indenização à família do bilionário Eike Batista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo