Início Maricá Hélcio Ângelo responde a imprensa sobre votação de CPI

Hélcio Ângelo responde a imprensa sobre votação de CPI

Em resposta rápida a um veículo de comunicação da cidade, o Deputado Estadual Hélcio Ângelo respondeu não só ao veículo de comunicação como a todos os maricaenses que estavam questionando o por que do deputado ter votado contra a CPI que investigaria a viagem que o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) teria feito viagens internacionais e teve fotos com o empresário Fernando Kavendish, dono da empresa Delta Construções, divulgadas na internet pelo ex-governador Anthony Garotinho (PR).

Governador Sérgio Cabral (PMDB) e o Deputado Hélcio Ângelo (PSD)

Confira na íntegra a resposta enviada pelo Deputado Hélcio Ângelo para a imprensa de Maricá:

“Caros amigos de Maricá, muitas especulações vêm sendo feitas pelas grandes mídias em relação ás viagens internacionais do Governador Sérgio Cabral, digo, as que a oposição orquestrada pelo ex-governador Garotinho (PR) vem pedindo a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de inquérito) para investigar possíveis indícios de irregularidades cometidas pelo Governador, e pelos secretários de Governo que o acompanharam nos eventos internacionais e a possível ligação do Governador, com o ex- Diretor da Delta.

Quero deixar bem claro a todos, que sempre agi dentro da honestidade! Venho buscando de todas as formas possíveis, para que o meu mandato no Legislativo Fluminense, tenha o máximo de transparência. Não sou contra a qualquer tipo de investigação, porém, é preciso provas contundentes para a abertura de qualquer investigação, o que até o presente momento, não há!


O meu mandato tem um compromisso com o povo de Maricá, tenho buscado incansavelmente melhorias para a qualidade de vida da nossa população, e o Governador Sérgio Cabral, tem feito investimentos pesados no Município, como nunca na história de Maricá! Venho buscando mais investimentos para Maricá, pois quero ver o pleno desenvolvimento da nossa cidade. Assim como eu, vários parlamentares também votaram contra a abertura da CPI, devido à falta de provas. Faço parte da base do Governo, meu partido, o PSD, votou contra, assim como o PT,PMDB, PSC, PSB, PRP, PSDC e PV.


Não podemos permitir que nossa cidade, por brigas políticas, por interesses políticos da oposição, comprometam os investimentos que irão melhorar a qualidade de vida do povo maricaense! O Governador Sérgio Cabral se colocou a disposição do meu mandato, para melhorar nossa cidade, e estou ao lado do Governador, pois quero ver o bem de Maricá, diferente de alguns grupos políticos, que só visam interesses próprios! Um abraço a todos os amigos de Maricá.”


Hélcio Ângelo (PSD)

Deputado Estadual

2 COMENTÁRIOS

  1. Os vereadores do Quaquá se utilizam da mesma desculpa para blindar as “traquinagens” do petista desmiolado.
    Vale lembrar que o deputado Wagner Montes, também do PSD, base do desgoverno Cabral, votou FAVORÁVEL à abertura de CPI, jogando por terra a pseudotese de fidelidade.
    Os fins justificam os meios?
    Farinha do mesmo saco?
    Ou seria puro e simples despreparo político?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui