MaricáNotícias do EstadoPolicial

Segunda de terror em Maricá

A segunda-feira (4) foi de terror para moradores de Maricá que tiveram notícias de três mortes na cidade.
No loteamento Itaiocaia Valley, em Itaipuaçu, Marcos Vinicius Alves de Oliveira foi encontrado carbonizado em sua residência na Rua Ubatiba. Segundo moradores, Marcos seria um revendedor do tráfico de drogas em Itaipuaçu.

Morterestinga
Corpo encontrado enterrado na Restinga.
Já na restinga de Maricá, um corpo não identificado foi encontrado por moradores da região no começo da tarde desta segunda-feira. De acordo com policiais do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de São José do Imbassaí, moradores da localidade ligaram informando sobre o corpo na restinga de Maricá.

Os policias foram até o local e encontraram um corpo enterrado já em estado de decomposição. O corpo é de um homem com uma tatuagem no braço escrito ‘Samara’. Qualquer informação entre em contato com a 4ª Cia de Polícia Militar de Maricá pelo telefone: (21) 2637-1285.

MortoSaoJose
Morto em São José.
Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá
[Clique para ampliar.]
Um homem foi executado a tiros no loteamento Ouro Mar, no bairro de São José do Imbassaí. Segundo informações, o homem foi executado na rua Marambaia por quatro disparos de um revólver calibre 38. O homem executado foi identificado apenas como Eduardo, 25 anos e é morador da localidade.






MORTE

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo