NiteróiNotícias do EstadoRegião Metropolitana

Niterói: Felipe pede a eleitores pesquisar passado dos candidatos antes de votar

ULTIMO+DIA+1
Felipe comprimenta feirante. Foto: Divulgação
O último dia de campanha do candidato da Coligação Niterói do Futuro, Felipe Peixoto, foi de corpo a corpo com eleitores na Zona Sul da cidade. No começo da manhã, Felipe percorreu ruas e comércios do Largo do Marrão, em Santa Rosa, e depois seguiu caminhando com a esposa, Graziela Vieira, e militantes do PDT e de partidos aliados até o Campo de São Bento. Durante o trajeto, ele parou na tradicional feira livre da Rua Lopes Trovão e conversou com feirantes e moradores. O candidato recebeu mensagens de apoio e parabéns pela campanha.
“Estou muito entusiasmado com a trajetória de nossa campanha nesse segundo turno e com a ótima receptividade que recebo nas ruas. Peço a todos os moradores de nossa cidade que no domingo avaliem bem em quem vão votar, que pesquisem o passado dos candidatos. Peço o voto de confiança de todos para transformar Niterói na cidade do Século 21. Percebo que o eleitor vem compreendendo a cada dia as nossas propostas e, comparando, vê que temos mais capacidade de administrar Niterói”, declarou o candidato. Através de mensagem eletrônica, Felipe também conclamou os eleitores de Niterói a refletirem sobre a importância do voto.

Felipe voltou a cobrar das autoridades o esclarecimento dos crimes que abalarama cidade na noite de quarta-feira. Os assassinatos do desembargador aposentado, Gilberto Fernandes e do vereador, Lucio do Nevada, eleito no último dia 3 pelo PRP, partido que faz parte da coligação de Felipe Peixoto. “A sociedade de Niterói espera que estes assassinatos sejam elucidados e seus autores presos”, disse.
A artesã Célia Estupinhan, que expõe sua arte no Campo de São Bento, aproveitou a passagem de Felipe para dar uma mensagem de apoio ao candidato. “Confio em você para levantar a credibilidade de Niterói. Precisamos de alguém competente e honesto, e isso eu sei que você é. Além disso, seus projetos são os melhores”, disse Célia.
A vendedora de flores, Marlene Vieira Teixeira, comentou com o candidato que toda a sua família vai votar no 12, neste domingo. “Felipe é o mais preparado. Acompanho a carreira política dele desde quando foi vereador. Sei que ele fará o melhor para a nossa cidade e por isso eu e minha família votaremos nele”, explicou.
Ainda hoje, Felipe faz corpo a corpo no Campo de São Bento e em bares de Icaraí. No domingo, o candidato Felipe Peixoto votará às 8h, no Centro Educacional de Niterói (Centrinho), na Rua Itaguaí 173, em Santa Rosa. Já o candidato a vice-prefeito, José Seba vota às 9h, no Colégio Joaquim Távora (Campo São Bento).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo