MaricáNotícias da Cidade

Prefeitura deixa de recarregar bilhete único de universitários

MARICÁ INFO | Da redação – A Prefeitura Municipal de Maricá, através da Secretaria de Assistência Social, implantou o sistema de ‘Rio Cards’ para os universitários da cidade que estudam em Niterói, Rio de Janeiro, São Gonçalo ou em cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro.
Com grande repercussão, o programa lançado este ano, tem causado transtornos e até prejuízos aos universitários e estudantes de cursos técnicos que residem em Maricá.

Universitarios
Última recarga foi feita há 62 dias. Programa da Sec, de Ass. Social
não funciona.
Foto: João Henrique / MARICÁ INFO


Acontece que há mais de dois meses a prefeitura não realiza a recarga dos créditos nos cartões de incontáveis estudantes, que procuraram nossa redação para expor o fato.
Como podemos constatar, uma estudante que não quis se identificar, mostrou à nossa equipe que a prefeitura não realiza a sua recarga há 62 dias, e que está tendo que pagar a passagem todo dia para ir à sua faculdade, em Niterói.

Fomos informados por uma funcionária da Secretaria de Assistência Social que a prefeitura repassou o dinheiro para a Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro) e a Federação não haveria recarregado.

Confira as outras duas matérias feitas pelo MARICÁ INFO e que repercutiu nas redes sociais:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo