BrasilEsportesFutebolNotícias do Brasil

Felipão é o novo ténico da Seleção Brasileira

Da redação / Jaqueline Menezes – A contragosto de alguns e aplaudido por outros, depois de muita especulação Felipão foi confirmado como novo técnico da Seleção Brasileira. José Maria Marin, presidente da CBF afirmou que “o povo” ficará feliz com a escolha, e que agora não é hora de experimentar, é hora de experiência.

Felipao
Felipão é o novo técnico da Seleção Brasileira.
Foto: Lance! NET

Luiz Felipe Scolari está com 64 anos, e retorna a seleção dez anos depois de conquistar o penta. Nesse tempo, foi ídolo em Portugal com a seleção Portuguesa, fracassou com o Chelsea, se aventurou no Uzbequistão com o Bunyodkor, e por último foi rebaixado com o Palmeiras.

Felipão chega a seleção com o trabalho de conquistar o Mundial que será disputado em 2014, e de fazer um bom trabalho na Copa das Confederações em 2013.
Com ele, volta Carlos Alberto Parreira, que com a demissão do antigo diretor de seleções, Andres Sanches, ocupa o lugar de coordenador técnico. Parreira está com 69 anos, e também já foi campeão Mundial com a seleção em 94. Ele é hoje para Felipão, o que Zagallo foi pra ele naquela conquista. Deixando de lado as opiniões que vem de norte a sul do país, todos temos um pensamento em comum: “Temos a obrigação de sermos campeões!”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo