GovernoMaricáNotícias da CidadePoderPolítica

Prefeito de Maricá adia anúncio de outros novos secretários

Da redação | Talita Costa – O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), adiou o anúncio dos novos secretários que irão compor o governo a partir de 1ºde janeiro.
Uma entrevista coletiva estava marcada para quinta-feira (20), porém, o prefeito reeleito e recém diplomado não compareceu, e não anunciou o novo secretariado.
Quaqua
Prefeito de Maricá adia anúncio de outros novos secretários.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Segundo informações, o prefeito ainda não teria completado o quadro de secretários e estaria rejeitando algumas sujestões. De acordo com uma fonte bem próxima ao prefeito Quaquá, um nome de um cobrador de ônibus foi indicado para a Secretaria de Esportes por uma pessoa ligada a um veículo de comunicação da cidade, porém, o prefeito rejeitou a indicação e ainda qualificou o sujeito como incapaz de assumir uma pasta como a Secretaria de Esportes de Maricá.

Secretarias como a de Segurança Pública, Iluminação Pública, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca, Trabalho e outras.
Já foram anunciados os nomes que estarão à frente das secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Urbanismo, Obras, Cultura, Educação, Assistência Social e Participação Popular, Executiva, Assuntos Federativos e da Procuradoria Geral. Confira aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo