Notícias de MaricáPolicial

Polícia Militar apreende menor e prende integrante de quadrilha de roubo a motos em Maricá

Em menos de 12 horas, policiais militares da 4ª CIA lotados no 12º BPM prenderam um homem após intensa perseguição no bairro da Barra de Maricá e apreenderam um menor na RJ106 após ter roubado uma moto.

Thiago Francisco França dos Santos, 20, morador do bairro Coelho, em São Gonçalo, foi preso após roubar uma moto Honda Broz preta. Depois de uma perseguição, os policiais do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da Barra de Maricá prenderam Thiago após o mesmo perder o controle da moto e cair na altura da rua 0.

Policiais encaminharam todos para a 82ª DP (Maricá). (FOTO: Marco Bechkert | Maricá Info)
Policiais encaminharam todos para a 82ª DP (Maricá).
(FOTO: Marco Bechkert | Maricá Info)

Ele é acusado de integrar uma quadrilha de roubo de motos que atua em Maricá. Ele teria roubado outra moto, uma CB300 cor Azul Metálica, placa LLU 4399. Quem tiver informações sobre a motocicleta, entre em contato com a delegacia de Maricá pelo telefone: (21) 3731-9965.

Menor apreendido

Em outro caso, policiais militares apreenderam um menor de 17 anos após ele ter roubado uma moto na madrugada desta quinta-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar, um casal seguia no sentido Maricá da RJ106, na altura do KM12, em Inoã por volta das 1h30 da madrugada quando uma moto com dois elementos emparelharam ao lado da moto em que estava o casal e anunciaram o assalto. O casal conseguiu fugir, mas os assaltantes ainda atiraram, por sorte, nenhum disparo os acertou.

Eles foram até o DPO de Inoã e comunicaram aos policiais de plantão o que havia ocorrido. Então, policiais do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e do DPO de Inoã realizaram uma busca na Rodovia e próximo ao ponto de ônibus da linha 53, no bairro Spar e encontraram uma vítima de dois criminosos que haviam levado a sua moto por dois jovens.

Os jovens foram encontrados pelos policiais no acostamento da rodovia após o alarme da moto ter travado, eles atiraram para cima dos policiais que revidaram e acertaram o menor de 17 anos, o outro elemento fugiu pela mata.

Um revólver calibre 38, modelo Rossi com uma munição intacta e duas deflagradas foi apreendida junto com o menor. A moto que havia sido roubada foi apreendida. O menor está internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal sob custódia. Ele é morador do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo e é acusado de integrar a quadrilha que realiza roubos a motos em Maricá.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Essas pestes vem lá do quinto dos infernos pra fazer m em Maricá, como se ja nao bastassem os politicos desta cidade. Tinha era que ter acertado na cabeça. Menor com 17 anos… êta estatuto safado esse.

Botão Voltar ao topo