Tragédia: Mulher morre atropelada na RJ106 em Maricá
Uma mulher morreu atropelada no começo da noite desta quarta-feira (08) na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do KM24,5 no bairro Parque Nanci, em Maricá.
Ela iria atravessar as pistas pela mureta de proteção e foi atingida na pista sentido Niterói. O veículo atropelador fugiu do local e não prestou socorro. No momento do acidente, a vítima não portava documentos de identificação, aparentava ter entre 50 e 60 anos de idade e segundo moradores da região, ela era portadora de deficiência mental e residia no bairro Parque Nanci.
Bombeiros chegaram rapidamente até o local do acidente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itaboraí.
Nota: A mulher aparenta seus 55 anos, mais ou menos 1,50 de altura, magra, cabelo curto cacheado castanho escuros, vestia camisa laranja escrito Jesus e o numero ‘1’ nas costas, calça jeans e sandálias.
Vítimas
A cada semana vemos mais vítimas na perigosa e esquecida rodovia Amaral Peixoto. Falta sinalização, passarelas, iluminação e conscientização de pedestres e motoristas.