Início Esportes Atletas de Maricá se destacam em campeonato estadual de Jiu-jitsu

Atletas de Maricá se destacam em campeonato estadual de Jiu-jitsu

Mariane Nunes venceu em sua categoria por W.O e ganhou a medalha de prata no absoluto. (Foto: João Henrique | Maricá Info)

ESPORTES – Duas atletas da cidade ganharam medalhas na 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Olímpico, realizado pela Federação de Jiu-Jitsu Olímpico do Estado do Rio de Janeiro (FJJO-RJO).

O evento foi realizado neste sábado (11) no clube Canto do Rio, em Niterói, e contou com a presença de atletas de todo o estado.

Mariane Nunes venceu em sua categoria por W.O e ganhou a medalha de prata no absoluto. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Mariane Nunes venceu em sua categoria por W.O e ganhou a medalha de prata no absoluto.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Mariane Nunes (20) e Mayssa Bastos (J.Court/ GFteam) venceram em suas categorias e levaram a medalha de ouro. A atleta Mayssa venceu ambas as lutas com tranquilidade e confiança, ela lutou na categoria juvenil (16-17 anos), faixa azul, peso pena e no Absoluto Faixa Azul.

 Mariane Nunes venceu na categoria adulto meio pesado – faixa roxa por W.O e conquistou a medalha de ouro. Após a primeira luta de Mariane no absoluto, no qual conquistou a medalha de prata, ela foi penalizada equivocadamente pela arbitragem em três pontos e não venceu a última luta, que valia a medalha de ouro.

Mariane venceu a primeira adversária no absoluto e conquistou a medalha de prata. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Mariane venceu a primeira adversária no absoluto e conquistou a medalha de prata.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui