Homem morre após negligência médica no Hospital de Maricá
Christian Luder, 62 anos, natural da Suíça, vivia em Maricá há mais de 25 anos. Na noite da última quinta-feira (30) feriado de Corpus Christi, Christian passou mal e foi levado por amigos ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde teve um primeiro atendimento e foi colocado na nebulização.
Após uma piora em seu quadro médico, Christian teve algumas paradas cardiorrespiratórias, porém, o médico de plantão disse que estava tudo normal. Ele então, após ter o seu caso agravado pela negligência do médico, veio a falecer no final da noite, deixando dois filhos.
A família e os amigos acusam o médico de negligência. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) onde os policiais irão investigar se ouve ou não negligência médica na morte de Christian.
Se o paciente que veio a óbito recebeu algum procedimento, no hosp. da morte…. recebeu muito!….pois eu jamais! nesta vida e nem na outra, me dirigiria a esse hosp.Todos sabem que aquilo é a caserna do diabo!!!será que o prefeito iria procurar atendimento lá!!!!