Eventos

Arraia dos Piratas abre o clima das festas juninas em Maricá na próxima sexta-feira

Da redação | Renan Mendonça – A Jevoux Produções preparou uma festa diferente e inovadora para a próxima sexta-feira (7), a partir das 23:00, na boate Stomp Lounge. O Arraia dos Piratas abre o clima das festas juninas na cidade de Maricá, proporcionando lazer, entretenimento e relembrando a cultura típica das festas juninas.

A área vip do arraia dos piratas, contará com comidas típicas, como: Caldo Verde, Bolo de fubá, Cajuzinho, Pé de moleque, etc. Garanta já o seu ingresso nos pontos de venda e reserve sua área vip, venha se divertir e saborear as delícias que a Jevoux Produções está preparando para você! Para animar a pista de dança, principalmente as brincadeiras e danças para o público presente, ficarão por conta de um dos melhores DJ da cidade, Acqua, além de tocar os principais hits do momento.

 

Arraiá dos Piratas - Dia 7 de junho. Adquira o seu ingresso. (Imagem: Divulgação)
Arraiá dos Piratas – Dia 7 de junho. Adquira o seu ingresso.
(Imagem: Divulgação)

PONTOS DE VENDA: Torre de Pizza, Empada Maricá, Sainami, Carro de Som, Academia Wagner Campagnac e com os promoters da Jevoux Produções.

Venha participar e traga seus amigos, não fique fora dessa! A caráter, no seu estilo, o importante é a sua presença e que sua diversão seja garantida. Garanta já o seu ingresso nos pontos de venda!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo