Itaipuaçu

Centenas de pessoas participaram do 41º Festa da Pesca em Itaipuaçu

Da redação | Adriano Marçal – A Praia de Itaipuaçu, em Maricá, recebeu neste sábado (08), a 41ª edição da Festa da Pesca, uma das mais importantes competições do setor do Estado do Rio. Centenas de competidores de diversas partes do Rio participaram do evento.

O torneio de vôlei e futevôlei foi realizado no sábado (08), das 09h00 às 14h00, próximo ao Quiosque do Bigode na Rua 72, as premiações foram entregues no dia seguinte, a partir de 13h00. Os troféus foram entregues pelo secretário municipal de Esportes, Leonardo Souza, e demais organizadores do evento. O passeio ciclístico ocorreu na manhã deste domingo, às 08h00, com saída na Praça dos Gaviões (Avenida 1). Duas bicicletas foram sorteadas entre os participantes.

Maricá Info faz entrevistas exclusivas com os competidores da Festa da Pesca 2013.

Bruno Carneiro, 32 anos, veio de Praça Seca - Jacarepaguá - RJ, do grupo Clube de Pesca "Três Anzóis". Bruno competia com Vitor Machado, 27 anos, que veio de Madureira - RJ. (Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)
Bruno Carneiro, 32 anos, veio de Praça Seca – Jacarepaguá – RJ, do grupo Clube de Pesca “Três Anzóis”. Bruno competia com Vitor Machado, 27 anos, que veio de Madureira – RJ.
(Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)
O competidor Peter, do Grupo de Festas e Lançamentos "Lobos do Mar", pescou um peixe voador. Peter competia com Marquinho e Luiz Alexandre que veio da Parada 40 em São Gonçalo - RJ, com a sua noiva Gabriela Quintanilha, 24 anos.
O competidor Peter, do Grupo de Festas e Lançamentos “Lobos do Mar”, pescou um peixe voador. Peter competia com Marquinho e Luiz Alexandre que veio da Parada 40 em São Gonçalo – RJ, com a sua noiva Gabriela Quintanilha, 24 anos.
Rosângela veio do grupo "Pampo - Clube de Pesca | Saquarema -RJ" com suas competidoras Eliane e Simone. Rosângela pescou um peixe cavalinha. (Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)
Rosângela veio do grupo “Pampo – Clube de Pesca | Saquarema -RJ” com suas competidoras Eliane e Simone. Rosângela pescou um peixe cavalinha.
(Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo