Notícias de MaricáPolítica

Prefeito volta atrás do aumento das passagens de ônibus em Maricá

O prefeito Washington Quaquá (PT) foi obrigado a recuar sobre o aumento das passagens municipais. As manifestações em todo o Brasil fez com que o Partido dos Trabalhadores obrigasse os prefeitos do partido a reduzir o valor das passagens tentando amenizar as manifestação e acabar com os protestos.

O valor da passagem volta dos atuais R$ 2,90 para R$ 2,70. O decreto já foi assinado pelo prefeito e será publicado na próxima segunda-feira – data em que a nova tarifa entrará em vigor.

Prefeito volta atrás do aumento na tarifa de ônibus. (Foto: Arquivo | Maricá Info)
Prefeito volta atrás do aumento na tarifa de ônibus.
(Foto: Arquivo | Maricá Info)

Manifestações

De acordo com os organizadores da manifestação em Maricá, os protestos não vão parar. Eles comentam que não são apenas por 20 centavos, a luta é pelos direitos dos cidadãos.

Aproximadamente 4 mil pessoas já confirmaram presença pelo facebook. A manifestação tem por objetivo ser pacífica e ordeira. Os manifestantes irão se reunir na praça Orlando de Barros Pimentel na sexta-feira (21) a partir de 16h.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Essa redução nas passagens não vai apagar tudo o que está errado na cidade. Já até passou da hora do povo de Maricá acordar e protestar contra essa pouca vergonha que está a cidade. Pelo tempo que a cidade existe e pela proximidade do Rio de Janeiro, era pra ser muito mais desenvolvida. Aqui, em termos de natureza, temos tudo pra atrair turistas de todos os lugares do país e do mundo, como por exemplo, praia, montanha, lagoa, lugar para fazer tilhas, vôo de asa delta, etc… Então por que não investir no turismo também, que é o que traz dinheiro para as cidades? Sem contar a saúde que está uma lástima. E as ruas sem calçamento? Onde está o dinheiro do Petróleo?

    1. O pior é que a especulação imobiliária sempre vence e se deixar por conta dos governantes não haverá preservação ambiental. Querem construir na restinga, e até dentro das lagoas. Temos que lutar contra isso.

Botão Voltar ao topo