Notícias de MaricáObras

Obras da CEDAE causam transtorno em Cordeirinho

As obras para a instalação das tubulações de água da CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos) no bairro de Cordeirinho estão causando um enorme transtorno a ciclistas e motoristas.

As obras iniciaram-se há meses e estão causando transtornos devido aos buracos deixados na principal via do bairro, a Avenida Central (RJ-102).

O morador José Azevedo, 38 anos, comentou com a nossa equipe de reportagem que já viu pessoas caindo devido aos buracos causados pelas intervenções da CEDAE na via. “Há poucos dias uma senhora caiu de sua bicicleta devido ao enorme buraco perto da rua 120, felizmente não se machucou.” Comentou.

Buracos causado pela CEDAE causam transtorno em Cordeirinho, Maricá - RJ. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Buracos causado pela CEDAE causam transtorno em Cordeirinho, Maricá – RJ.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Em outros bairros

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos também fez intervenções em Inoã e Itaipuaçu e deixou os bairros esburacadas da mesma forma. A empresa estatal tenta tapar as vias esburacadas pelas obras com pó de pedra e poucas vezes recoloca o asfalto que foi retirado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O mesmo problema esta ocorrendo em Itaipuacu no bairro São Bento da lagoa proximo a ponte quebrada. Tem meses que a Cedae quebrou o asfato para passagem de tubulação, e não fecharam.

Botão Voltar ao topo